CongrEGA’2024

CongrEGA’2024

 

3 a 5 de julho de 2024

 

A Ordem dos Engenheiros Técnicos apoia o CongrEGA’24 (1.º Congresso Ibero-Americano de Engenharia e Gestão de Ativos & 2.º Congresso Português de Engenharia e Gestão de Ativos) que terá lugar no PT Meeting Centre, em Lisboa, nos dias 3 a 5 de julho de 2024.

O CONGREGA 2024 tem como tema “Sustainable and Digital Innovation in Engineering Asset Management” e irá tratar vários tópicos relacionados com a sustentabilidade, a digitalização e tecnologias avançadas (Deep-Tech), que estabelecem uma referência para a excelência na Gestão de Ativos de Engenharia.

O CONGREGA 2024 espera reunir mais de 300 participantes oriundos de países e comunidades lusófonas e hispanófonas da Europa, Américas, África, Ásia e Oceânia. Este espaço Pan-Ibérico abrange mais de 700 milhões de pessoas e economias intensivamente dependentes de ativos de engenharia para estabelecer serviços críticos, tais como transportes, alimentação, água, energia, comunicações, saúde e segurança, infraestruturas comunitárias, defesa, etc.

O CONGREGA 2024 visa acelerar a colaboração entre a indústria e o meio académico para enfrentar desafios relacionados com o planeamento de investimentos, estratégias de manutenção e operação, ou gestão do fim-de-vida de ativos, tendo em vista maximizar o valor gerado a partir destes ativos de engenharia.

O site do CongrEGA 2024 pode ser consultado em https://congrega.eu/

Os membros da Ordem dos Engenheiros Técnicos, têm desconto especial de 10% no bilhete de 1 dia do congresso. Para tal, os membros com situação regularizada deverão indicar o código CONGREGA10DIA e o número de membro no ato de inscrição.

Aceda aqui ao respetivo programa.

Contacto: info@congrega.eu.