A ANAI – Associação Nacional de Avaliadores Imobiliários informa que a edição do Curso de Fiscalidade no Imobiliário, em regime e-learning, tem início previsto para o dia 12 de maio de 2025.
Formador responsável: Dr.ª Helena Magno e Eng.º Nelso Pinto
Regime: E-learning
Data: 12, 14, 19, 21, 26, e 28 de maio e 02 e 04 de junho de 2025
Horário: 2ª feira e 4ª feira (18h00 – 22h00) [32 horas]
Local: Online
Este curso será dinamizado pelo Eng.º Nelso Pinto e Dr.ª Helena Magno e pretende ser didático, disponibilizando documentação de apoio aos participantes e proporcionando aos Formandos a oportunidade de interagirem entre si.
Caso não tenha efetuado a pré-inscrição no curso em referência, recordamos que as pré-inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do formulário disponível no site da ANAI. Para acesso direto CLIQUE AQUI.
Para mais informações contacte os Serviços Administrativos da ANAI através do endereço eletrónico serv.admin@anavaliadores.pt.
Consulte aqui o flyer do curso
Consulte aqui demais ofertas formativas
CONTACTOS:
serv.admin@anavaliadores.pt | (+351) 213 156 064